Ir para conteúdo
BattleNew

Ganhar CS do Moita e bom, mais Printar o macro dele e melhor ainda kkkkkkkkkk

Recommended Posts

Batlle, o ErvaDoce Usa, aquele hashirama usa não sei se você usa não vou julgar, mas isso ai ele abriu uma porta para todos usarem essa merda, nunca vi sm comba kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte de trapaça das regras do game diz, 

A - O Player que utilizar de qualquer programa que diferencie seu personagem do original do Servidor (hacker, macro, cheat, automação, etc) Será bloqueado no mesmo momento.

Já na parte C  diz - O Player que utilizar da má fé para tentar coagir a administração, inventando falsos boatos, será bloqueado, da mesma maneira.

1- Ao meu ver isso não condiz em ser macro time ou "macro" como mencionado, geralmente o pessoal que usa esses tipo de programas conforme o "youtube" coloca  1, 2 e 3 sempre utilizando para ataque direto (Não sou um jogar pro de mu easy e nunca usei essas paradas,  mas eu sei que o potion tem seu slot e mesmo colocando QWE a potação não muda em nada, se esse lance de "macro" se funciona mesmo não seria melhor colocar só no Q?
2-  Na O.S mais atual da microsoft já tem auto keyboard, se algo do tipo é proibido o mhp tem que vim com detector dessas O.S? igual antigamente quando pegava o XP.

3- A administração tem que resolver essa denuncia pois é grave o que você diz, com este post aberto  para todo publico da PlayMu, se as regras vale mesmo terá punição pra alguém pois  em data anterior o player citado no seu post foi bloqueado de imediato e desta vez não.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2018 at 19:46, Paulo disse:

Batlle, o ErvaDoce Usa, aquele hashirama usa não sei se você usa não vou julgar, mas isso ai ele abriu uma porta para todos usarem essa merda, nunca vi sm comba kkkkkkkkkk.

Sobre o SM combar, foi uma atualização que fizemos recentemente permitindo que todos os personagens usufruíssem do combo de forma com que o PVP fosse de fato equilibrado (óbvio que haverá correções no decorrer da semana para deixar tudo o mais perfeito possível visto que tudo isso demanda tempo).

Com relação a denúncia, já está sendo averiguada e analisada todas as possibilidades. Há uma série de fatores a serem analisadas. Fico no aguardo do vídeo que você comentou comigo que ia disponibilizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora